Wifite

Wiixercício – é esse o princípio por detrás do Wii Fit. Fazer exercício, e jogar Wii ao mesmo tempo. Há quem diga que as provas de natação no Mario vs. Sonic at the Olympic Games para a mesma consola já o conseguiam bastante bem. Mas parece que faltavam provas em que se usasse algo que não fosse o comando.

Hence, o Wii Fit. Dotado de um periférico próprio e desenhado de propósito para o produto aqui discutido, tenciona pôr a imagem do “tipo com o cu no sofá a jogar alguma coisa na consola” em questão. Segue, de certa forma, a ideia do Wii Sports, mas sem qualquer possibilidade de serem causados danos materiais a aparelhos electrónicos situados nas redondezas. Direi mesmo que, se tal suceder, é um insólito digno de um post no Garrafive. Logo, tratem de nos contactar se souberem de algum caso, que pode-se sempre fazer um “CSWII” com essa mesma informação.

Ora, o periférico é uma pequena plataforma branca que se coloca no chão e para cima da qual o jogador sobe conforme as instruções dadas pelo jogo em si. E, devido aos sensores instalados no dito aparelho, é possível efectuar toda uma série de tipos de exercícios, cada um com vista a trabalhar uma determinada área do físico do jogador. Uma espécie de Brain Training, mas direccionado ao resto do corpo, e em vez de Sudoku, sua-se do… corpo.

Confesso que acho piada à coisa, e que apoio a iniciativa da Nintendo.

Contudo, o vídeo que me proponho a divulgar tem bons argumentos e bom valor humorístico, logo vale a pena partilhar.

E conteúdo original, seu preguiçoso? É que isto de pôr aqui vídeos e chamar-lhes posts é giro e tal, mas o blogue não pode ser só isso.
Tiveram aqui uma introdução de primeira e ainda se queixam.

Está-se-me cá a parecer que o blogue anda possuído por maus espíritos, talvez seja preciso fazer um Wiixorcismo.

Mas enfim, aqui vai o dito vídeo, da autoria do site SarcasticGamer.com:

Esta entrada foi publicada em Humor, Humor de jeito, Jogatana. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *