Lo everyone

Cheguei! …

É deveras conveniente que as aulas comecem amanhã, até porque já estava com saudades de ter de acordar de manhã cedo para passar a manhã inteira (e às vezes até parte da tarde) num sítio que abomino… é só vantagens…

Nada a apontar, de resto… 4 dias lá, sem fazer nenhum… sem PS2, sem PC, sem Disgaea… vá lá que ainda deu pra ler qualquer coisinha (as in ‘Morte no Nilo’ da Agatha Christie), mas mesmo assim… … e cada vez que me lembro que amanhã há aulas, dói-me aqui!

Suspiro…

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

5 respostas a Lo everyone

  1. Podia ser pior. Podias estar a trabalhar, todos os dias, num sítio que detestas, para pessoas que não respeitas, a fazer algo em que não acreditas, e que ainda por cima sabes que será inútil, que é como cavar um buraco para depois voltar a encher de terra. E ter só um mês de férias por ano, em que estás tão cansado que não fazes nada de jeito, e não vais para lado nenhum porque usas o subsídio de férias para pagar parte das dívidas que foram acumulando durante o ano.

    Mudando de assunto, e o Cool Stuff? 🙂

  2. Klawfive diz:

    Eh pá… concordo com a parte do ‘podia ser pior’ e tudo o resto, mas não me venhas dizer que não pensavas assim quando era a idade da escola. É óbvio que toda a gente preferia não ter essas obrigações, mas tem de ser e não podemos fazer nada quanto a isso a não ser resmungar… sejamos sérios, toda a gente se queixa da situação em que está, com mais ou menos razões mais ou menos significativas para tal. São desabafos perfeitamente legítimos.

    Mudando de assunto, eh pá…… isso agora… não só não me tenho lembrado como não tenho conhecimento de nada de jeito para lá pôr, mas vou fazê-lo ASAP, no worries…

  3. Eh pá… 🙂 claro, não há problemas nenhuns em queixarmo-nos. Mas nem imaginas o que eu dava para ter o tempo livre que tinha enquanto estudava, numa era em que qualquer pessoa pode fazer sites ou blogs, como a actual. Seria milionário aos 25, e depois podia passar a trabalhar 2-3 horas por dia só para manter as finanças (e talvez até aumentá-las um pouco), tendo o resto do tempo para actividades recreativas.

  4. virus diz:

    ah e tal fdx crl estes cbr podiao-nos dar tio mais dois dias e tl e ficava mos com uma uta de uma semana para gozar mas n tinham quenos roubar dois dias fdx fdp

  5. Cinclaw diz:

    Bem, o virus falou com tanta eloquência como um escocês embriagado… ou talvez menos 🙄

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *